Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗿𝗲𝗶𝘁𝗮𝘀 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗹𝗲𝘃𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗮 𝗔𝘃𝗲𝗻𝗶𝗱𝗮 𝗚𝗼𝗶𝗮́𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/06/2022 15h54
A construção de uma passarela elevada na Avenida Goiás, em frente ao Supermercado Flamboyant, que leva o nome do residencial onde está localizado. Esta foi uma indicação de autoria de Alex Freitas aprovada pela Câmara de Vereadores na reunião do dia 6.
Segundo ele, este estabelecimento comercial possui grande movimentação no cotidiano e, constantemente, as pessoas são obrigadas a atravessar a avenida para ter acesso ao supermercado.
“A construção de uma passarela elevada irá garantir mais segurança às pessoas que são obrigadas a atravessar aquela avenida”, enfatizou Alex