Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex Freitas sugere asfaltar via de acesso ao Centro de Zoonoses

Vereador Alex Freitas sugere asfaltar via de acesso ao Centro de Zoonoses

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/08/2021 13h52
O vereador Alex Freitas sugeriu ao prefeito Bruno Augusto, através de indicação encaminhada a Prefeitura nesta semana, a necessidade de asfaltamento e instalação de galeria de água pluvial na Rua Sebastião Queiroz, desde o seu início no bairro Caju até o Centro de Zoonoses de Frutal, no bairro Progresso. “A pavimentação desta via propiciará a melhoria da qualidade de vida dos seus moradores, que hoje ainda convivem com o barro ou a poeira conforme as estações do ano. Além disso, facilitará substancialmente o acesso das pessoas ao Centro de Zoonoses, onde existem animais para adoção e outros serviços”, justificou.