Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre Braz propõe projeto para valorização cultura em Frutal

Vereador Alexandre Braz propõe projeto para valorização cultura em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/03/2022 16h40
O vereador Alexandre Braz foi autor de um projeto de lei denominado “Valorização da cultura de Frutal” estabelecendo a obrigatoriedade de disponibilização de oportunidade para apresentação de grupos de dança, bandas, cantores, instrumentistas e artistas locais na abertura de eventos musicais e culturais que contenham financiamento público municipal.
O projeto visa beneficiar os artistas locais como banda, cantores, DJ, rapper, grupos de danças, culturais, fanfarra, canto, folclore, hip-hop, folia de reis, teatro, entre outros, sendo disponibilizado o espaço em todo evento que tenha fomento do Poder Público de Frutal, como destinação de recursos, empréstimos de espaços e equipamentos e parcerias.
“O objetivo é fomentar a valorização dos artistas locais, através da participação destas pessoas em eventos musicais e culturais promovidos ou apoiados pelo Município para que tenham oportunidade de apresentar seus trabalho e serem valorizados”, conclui. O projeto de lei foi aprovado por unanimidade na reunião desta segunda-feira (28).
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo