Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre Braz reivindica redutor próximo ao Abrigo “Gabriel Luiz Ribeiro”

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/02/2022 18h24
Com intuito de garantir mais segurança para os usuários do Abrigo “Gabriel Luiz Ribeiro”, o vereador Alexandre Braz reivindica a construção de um redutor de velocidade ou travessia elevada na rua Dom Bosco, na altura do número 1.877, no bairro Ipê Amarelo.
“Por ser uma importante via de acesso ao Residencial das Américas, faz-se necessário providenciar a construção de uma lombada no local, haja vista ser grande o tráfego de veículos nessa rua, trazendo, desta maneira, mais segurança para os pedestres”, comentou.
Conforme Alexandre, o Abrigo “Gabriel Luiz Ribeiro” funciona 24 horas por dia, prestando atendimentos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. “O movimento ali é intenso e merece atenção especial por parte da Administração”, ressaltou.