Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗘𝗱𝗶𝘃𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 𝗖𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗠𝗮𝗿𝗾𝘂𝗶𝗺 𝗱𝗮 𝗮𝘀𝘀𝗼𝗰𝗶𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗝𝗮𝗿𝗱𝗶𝗺 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹 𝗲 𝗨𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗲 𝗣𝗹𝗮𝘇𝗮

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/06/2022 15h57
Foi aprovada pela Câmara de Frutal na última sessão uma indicação de autoria do vereador Edivalder Cheiroso. Ele solicitou a denominação de um logradouro público na cidade com o nome de Marcos Henrique da Silva, conhecido por “Marquim”, falecido em 2021.
Cheiroso justifica que “Marquim” era muito conhecido e chegou a atuar como presidente da Associação dos Moradores do Universe Residence Plaza e Jardim Brasil.
“Ele se destacou dentro da nossa cidade por ter lutado com esforço para melhoria da qualidade de vida de todos os que lá residem. Por isso, creio ser justa a homenagem”, completou.