Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edivalder Cheiroso solicita reforma e melhorias em campo de futebol do Ipê Amarelo

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/04/2021 20h49
O vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) foi autor de uma indicação na qual requisita a reforma do campo de futebol situado no Ipê Amarelo, como melhoria do alambrado e melhoria da iluminação.
Em seu pedido, ele sugere a colocação de telas para evitar que as bolas caem nas residências vizinhas, além da construção de vestiário com banheiros e de um poço artesiano, fazendo a ligação de água. Edivalder pede também a colocação de bancos de reserva e arquibancada.
“O fomento às práticas desportivas é dever do Município e essas melhorias são ansiosamente aguardadas pelos desportistas que frequentam aquele popular campo de futebol, as quais esperamos ver implantadas pela atual Administração”, conclui.