Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Juliene reivindica dois ônibus para transporte público com adaptação para pessoas com deficiência

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/04/2021 20h47
Por meio de indicação, a vereadora Juliene Sabino da Silva, reivindicou ao Poder Público a aquisição de dois ônibus para o transporte urbano e que sejam adequados para possibilitar o fácil acesso de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
Ela observa que atualmente a cidade conta apenas com um ônibus circular, o que é insuficiente para atender a demanda existente. A vereadora acrescenta que os ônibus devem ser adequados para atender também as pessoas com deficiência e que necessitam do transporte público.
Juliene cita leis federais e a Constituição que garantem estes benefícios e espera o atendimento de seu pedido pela Prefeitura. “Trata-se de uma questão de inclusão social daqueles que têm dificuldades de acesso e necessitam do transporte público”, finaliza.