Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi pede providências quanto a falta de água em bairros de Frutal

Vereador Zizi pede providências quanto a falta de água em bairros de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/04/2021 20h46
Também o vereador José Adão da Silva (Zizi) elaborou uma representação para ser expedida à Copasa, na qual ele solicita providências sobre a falta d´água nos bairros mais altos da cidade, o que gera transtornos para os moradores.
Segundo ele, muitas pessoas têm reclamado da falta de água em suas residências devido a estiagem. Em razão disso, ele pede esclarecimentos à companhia de água para saber se ela tomou alguma providência para resolver a situação.
“É preciso que estes bairros estejam devidamente abastecidos, uma vez que é inadmissível que uma pessoa chega do trabalho e não encontra água nas torneiras, principalmente nesta época de pandemia em que é fundamental uma limpeza constante”, argumenta.