Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sinomar sugere criação de UBS no bairro Princesa Isabel

Vereador Sinomar sugere criação de UBS no bairro Princesa Isabel

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/04/2021 20h45
O vereador Sinomar Borges enviou uma representação ao deputado federal Zé Vitor, solicitando a liberação de recursos que possibilitem a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Princesa Isabel.
Conforme esclarece, o bairro tem uma grande população de baixa renda, acrescentando que já existe um terreno da Prefeitura que pode ser utilizado para esta finalidade.
“Estas pessoas não podem ficar sem um atendimento médico adequado. Muitos não têm condições de se locomoverem, em caso de emergência. Diante isso, a população carente necessidade urgentemente de uma UBS no bairro”, esclarece.