Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗘𝗱𝗶𝘃𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 𝗖𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀𝗼 𝘀𝘂𝗴𝗲𝗿𝗲 𝗮𝗺𝗽𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗻𝗼 “𝗗𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮”

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/08/2022 16h13
O vereador Edivalder Cheiroso, presidente da Câmara Municipal, sugeriu durante a reunião desta segunda-feira (15) que o prefeito Bruno Augusto organize uma programação especial para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de Outubro. Na proposição, ele defende que a festividade seja realizada em Frutal, nos povoados e no distrito de Aparecida de Minas.
“O Dia das Crianças sempre foi uma data muito especial para os pequenos. Comemorada em 12 de outubro em todo o Brasil, a data surgiu em 1924 e caiu nas graças da população, tornando-se uma espécie de homenagem à criançada e a toda magia presente nessa fase da vida”, justificou.
Edivalder Cheiroso recomenda que no dia sejam realizadas dinâmicas e atrações em comemoração ao Dia da Criança, podendo ser um evento com muitas brincadeiras e distribuição de brinquedos, pipoca, algodão doce, refrigerantes e picolés, proporcionando enorme alegria e um momento único para os pequeninos.
“Temos a certeza de que este será um dia especial de diversão e guloseimas para toda a criançada, bastante aplaudido pelas comunidades citadas”, garantiu o vereador.