Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador questiona Prefeitura sobre uso de recursos devolvidos pela Câmara

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/02/2022 16h41
Nesta semana, o vereador Jhonathan Lavador encaminhou requerimento ao prefeito Bruno Augusto questionando se já houve a utilização dos recursos repassados pela Câmara de Frutal ao Governo Municipal. Ao longo de 2021, foram devolvidos quase R$ 3 milhões em duodécimos – provenientes de economia do Poder Legislativo.
“No ano passado, a Câmara devolveu significativos recursos que seriam usados na conclusão da UTI, reforma do Hospital Frei Gabriel, realização de cirurgias de cataratas e aquisição de 2000 cestas básicas. Necessitamos saber se tais verbas já foram gastas ou de que maneira estas serão utilizadas pela Prefeitura”, justificou.
DINHEIRO EM CAIXA
Em outro requerimento, o vereador Jhonathan Lavador pergunta ao prefeito Bruno Augusto quanto havia depositado em contas da Prefeitura no início de seu mandato e qual o montante contabilizado um ano depois. “São apenas duas perguntas: Qual o valor que havia em caixa na Prefeitura Municipal de Frutal em janeiro de 2021, quando o prefeito assumiu, e qual o valor em caixa em janeiro de 2022?”, explicou o parlamentar, ao ressaltar que as informações são importantes para fiscalização do Poder Público.