Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador questiona Prefeitura sobre uso de recursos devolvidos pela Câmara

Vereador Jhonathan Lavador questiona Prefeitura sobre uso de recursos devolvidos pela Câmara

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/02/2022 16h41
Nesta semana, o vereador Jhonathan Lavador encaminhou requerimento ao prefeito Bruno Augusto questionando se já houve a utilização dos recursos repassados pela Câmara de Frutal ao Governo Municipal. Ao longo de 2021, foram devolvidos quase R$ 3 milhões em duodécimos – provenientes de economia do Poder Legislativo.
“No ano passado, a Câmara devolveu significativos recursos que seriam usados na conclusão da UTI, reforma do Hospital Frei Gabriel, realização de cirurgias de cataratas e aquisição de 2000 cestas básicas. Necessitamos saber se tais verbas já foram gastas ou de que maneira estas serão utilizadas pela Prefeitura”, justificou.
DINHEIRO EM CAIXA
Em outro requerimento, o vereador Jhonathan Lavador pergunta ao prefeito Bruno Augusto quanto havia depositado em contas da Prefeitura no início de seu mandato e qual o montante contabilizado um ano depois. “São apenas duas perguntas: Qual o valor que havia em caixa na Prefeitura Municipal de Frutal em janeiro de 2021, quando o prefeito assumiu, e qual o valor em caixa em janeiro de 2022?”, explicou o parlamentar, ao ressaltar que as informações são importantes para fiscalização do Poder Público.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo