Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗿𝗲𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗶𝘃𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝟭𝟬𝟬 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/05/2022 16h25
O vereador Jornalista Alex Freitas reivindicou ao prefeito Bruno Augusto nesta semana, através de requerimento aprovado pela Câmara, a relação dos maiores devedores de IPTU do Município de Frutal.
Na proposição, ele pediu que na resposta ao Poder Legislativo, o Governo Municipal inclua os 100 principais devedores físicos e os 100 principais devedores jurídicos.
O parlamentar diz que espera receber os respectivos débitos de cada um, com valores atualizados, incluído juros e correções. “Estas informações são essenciais para o cumprimento de nossa função legislativa fiscalizatória”, manifestou.