Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juninho do Sindicato defende retorno da Van que transportava pacientes para Barretos

por Assessoria de Comunicação última modificação 06/04/2022 14h10
O vereador Juninho do Sindicato, em indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, apontou a necessidade de colocar novamente o veículo Van juntamente com o ônibus para fazer o transporte de pacientes que efetuam tratamento no Hospital de Amor, em Barretos, possibilitando que haja dois retornos para Frutal em horários diferentes, beneficiando aqueles que desocupam mais cedo e podem vir embora descansar.
“Até bem pouco tempo uma Van e um ônibus faziam o transporte das pessoas para Barretos, vindo um veículo às 14 horas e o outro no final da tarde, às 18 horas. Assim, os pacientes que desocupavam mais cedo podiam vir embora para suas casas, ao invés de ficarem a tarde inteira apenas aguardando a saída do ônibus”, justificou.
A medida, segundo o vereador Juninho, visa proporcionar maior conforto aos pacientes do Município que fazem tratamento no Hospital de Amor em Barretos, atenuando o seu sofrimento, considerando que estas pessoas ficam naturalmente debilitadas com os exames e os procedimentos a que são submetidas, em razão desta terrível doença.