Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗯𝘂𝘀𝗰𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶𝘀𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗺𝗯𝘂𝗹𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗯𝘂𝘀𝗰𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶𝘀𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗺𝗯𝘂𝗹𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/06/2022 16h02
O vereador Rapinha é o autor de um requerimento encaminhado ao prefeito Bruno Augusto solicitando informações sobre a aquisição de ambulâncias, através de recursos de emendas impositivas de autorias dos vereadores. A proposição foi aprovada na reunião de segunda-feira (30 de Junho).
“Como esta é uma providência urgente em benefício da saúde da população de nossa cidade, e considerando a necessidade de se atender às emendas impositivas dos vereadores, que foram devidamente aprovadas por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal de Frutal, esperamos resposta a este nosso questionamento”, argumentou Rapinha.