Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗶𝗴𝗻𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗮𝘀 𝗹𝗮̂𝗺𝗽𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗶𝗺𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗿𝗲𝗱𝗲 𝗽𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗮

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/08/2022 14h41
O vereador Rapinha teve indicação aprovada na reunião do dia 8 em que pede ao prefeito que determine ao setor competente que designe um servidor para percorrer as ruas de Frutal, do distrito de Aparecida de Minas e dos povoados, para verificar as lâmpadas queimadas nos postes, e que estas sejam devidamente trocadas.
Rapinha lembrou que uma boa iluminação pública é essencial para a segurança da população.
Disse ainda que os frutalenses pagam a Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública – COSIP (antiga Taxa de Iluminação Pública), não sendo justo que fiquem sem contar com as lâmpadas acesas nos postes durante o período noturno em suas ruas.
“Com um servidor designado para esta finalidade, julgamos que o setor competente terá plenas condições de efetuar as trocas das lâmpadas queimadas existentes nos logradouros, de maneira célere.”, finalizou o vereador.