Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗨𝗧𝗜 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗨𝗧𝗜 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/08/2022 13h08
O vereador Rapinha foi autor de uma indicação na qual ele pede esforços das autoridades competentes a fim de conseguir uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mais completa para o Hospital Frei Gabriel.
O vereador quer que contenha os aparelhos necessários para o atendimento de todas as demandas dos pacientes, evitando a transferência constantes das pessoas para outros centros, muitas vezes trazendo sérios riscos de vida.
“Frutal é uma cidade polo e é preciso dotar o HFG de uma UTI mais avançada, que tenha aparelhos de maior complexidade, evitando que inúmeras vezes os pacientes tenham de ser transferidos para outras cidades. Isso é perfeitamente possível, bastando um esforço político junto a deputados e órgãos governamentais”, esclareceu Rapinha.