Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha pede programa para gerar empregos no distrito de Aparecida de Minas

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/03/2022 15h51
O vereador Rapinha encaminhou uma indicação ao prefeito Bruno Augusto em que pede a criação de um programa para fomentar a instalação de empresas no Distrito de Aparecida de Minas.
“É preciso gerar novos empregos no distrito, pois muitas pessoas somente encontram trabalho em Frutal, arcando com a despesa de transporte de ida e volta todos os dias, o que é caro”, afirmou.
Rapinha diz esperar empenho no atendimento de sua proposição. “Faz-se necessário reunir esforços juntamente com o secretariado municipal para fomentar a geração de empregos para a população distrital”, destacou.
Segundo o vereador, a área urbana de Aparecida de Minas atualmente conta com mais de 2,5 mil pessoas. “Com novas empresas e indústrias, seguramente haverá maior receita, movimentando substancialmente a economia do Município”, finalizou.