Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶𝘀𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗾𝘂𝗶𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼̃𝗲𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2022 16h08
A Câmara de Frutal aprovou um requerimento do vereador Rapinha que pede ao prefeito Bruno Augusto informações a respeito de quando o Executivo irá adquirir o maquinário necessário (patrola, niveladora, pá carregadeira e caminhão) para dar apoio às estradas do município, com o objetivo de que os serviços de manutenção sejam feitos com qualidade e durabilidade.
Conforme enfatizou Rapinha, essa é uma medida que precisa ser solucionada para a realização dos serviços de manutenção das estradas e possibilitando o escoamento da produção agropecuária, bem como o transporte escolar rural.
“Precisamos desse maquinário para dar apoio às estradas e garantir que os serviços sejam feitos com qualidade e durabilidade”, concluiu.