Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tõe da Véia quer reconstrução do coreto no Parque dos Lagos

Vereador Tõe da Véia quer reconstrução do coreto no Parque dos Lagos

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/06/2021 14h17
O vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) quer a reconstrução do coreto no Parque dos Lagos “Leda Campos Borges”, bem como indica a necessidade de colocar grama nos canteiros das calçadas e plantar palmeiras nos dois lados na Rua Uberaba, nas proximidades do tradicional espaço público de Frutal.
“A construção daquele coreto foi uma louvável tentativa de recompor a história de Frutal, considerando ser este uma réplica do antigo coreto da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes, que existia no lugar da atual fonte luminosa. Assim, é indispensável que este coreto seja reconstruído, recebendo sempre a devida manutenção para que não se decomponha com o tempo”, justificou.
O vereador Tõe da Véia comenta que a recolocação de grama nas calçadas do parque e a plantação de palmeiras nos dois lados da Rua Uberaba, nas proximidades do Parque dos Lagos, é medida salutar, pois fará com que o local fique limpo e bonito, incentivando os frutalenses a frequentar o espaço público, que é considerado um dos nossos cartões postais”, finalizou.