Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗭𝗶𝘇𝗶 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗹𝗮𝗰𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗻𝗼𝗺𝗲𝘀 𝗻𝗮𝘀 𝗿𝘂𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗣𝗼𝘃𝗼𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗩𝗶𝗹𝗮 𝗕𝗮𝗿𝗿𝗼𝘀𝗼

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2022 16h14
O vereador Zizi fez uma indicação pedindo ao Executivo a instalação de placas denominativas nas ruas do povoado de Vila Barroso, cumprindo uma lei aprovada em agosto de 2017.
Além de facilitar a localização de moradias, estabelecimentos e serviço de entrega de correspondência, as denominações homenageiam pessoas.
Ele também sugeriu que seja feita uma parceria com a iniciativa privada, realizando a confecção das placas indicativas das ruas, tendo parte do espaço delas utilizado para expor suas propagandas.