Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene quer mutirão para consultas de cardiologia

Vereadora Gislene quer mutirão para consultas de cardiologia

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/02/2022 16h39
A vereadora Gislene Silva quer a realização de um mutirão para consultas na especialidade de cardiologia, especialmente com o profissional Dr. Luciano Martins da Silva. O pedido foi feito através de indicação aprovada na reunião da Câmara de segunda-feira (14).
“Devido à grande demanda existente, julgamos procedente organizar uma campanha. Inclusive, em razão da extensa fila de espera para atendimento com este profissional, será necessário priorizar os casos mais graves e pacientes coronarianos com uso de marca-passo”, justificou.
Conforme Gislene, pacientes chegam a ficarem meses aguardando para serem devidamente atendidos. “Muita vezes, quando a consulta é remarcada, os exames já perderam até mesmo a validade. Algo precisa ser feito para diminuir os transtornos para os usuários do setor de saúde”, ressaltou.
SAÚDE DA MULHER
Também nesta semana, a vereadora Gislene Silva pediu a transferência do Programa “Saúde da Mulher” para uma das UBS´s - Unidades Básicas de Saúde – de Frutal ou mesmo para o atual SEAE, antigo Programa Viva Vida. “Espero que nossa reivindicação seja atendida o quanto antes”, finalizou.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo