Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Irma defende estacionamento em apenas um dos lados em rua do bairro Princesa Isabel

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/08/2021 13h34
A vereadora Irma Rezende Rocha defendeu durante a reunião da Câmara de segunda-feira (23) que o Departamento Municipal de Trânsito estude a possibilidade implantar estacionamento em apenas um lado da via, com a devida sinalização, na Rua João Gonçalves, no bairro Princesa Isabel, entre a Rua Princesa Isabel e a José do Patrocínio. A proposição sobre o assunto foi colocada em votação e teve aprovação unânime.
“A Rua João Gonçalves é de uma importância estratégica para o fluxo do trânsito nesse bairro. Confirmamos, a pedido dos moradores, que principalmente no final da tarde há ali um grande fluxo de veículos, muitos ônibus com trabalhadores nos dois sentidos. A rua, contudo, é estreita e, por isso, quando há carros estacionados dos dois lados da via, o trânsito fica meio complicado. Os pedestres reclamam de dificuldades para atravessarem a rua nesse horário de pique, reclamam também a falta de sinalização”, justificou.