Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗝𝘂𝗹𝗶𝗲𝗻𝗲 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗿𝘂𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗕𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗦𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗿𝗺𝗼

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/06/2022 16h08
Na última reunião da Câmara, a vereadora Juliene Sabino fez uma indicação em que pede para que sejam tapados com urgência, buracos existentes no cruzamento das ruas Marechal Rondon e Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Nossa Senhora do Carmo.
Ela faz o pedido enaltecendo a importância de se cumprir com a máxima urgência a fim de sanar os problemas de criação de poças de água e de trafegabilidade pela rua.
“Existem muitos buracos que ficam sempre cheios de água estagnada, trazendo perigos à saúde pública, o que faz com que os moradores, pedestres e motoristas reclamem constantemente pelos transtornos e riscos de acidentes a todos”, concluiu Juliene.