Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Juliene pede restauração de praça no Bairro Novo Horizonte com homenagem a ex-cuidadora

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/03/2022 16h31
Na última reunião da Câmara, a vereadora Juliene Sabino teve uma indicação aprovadas por seus colegas, na qual ela sugere a restauração da praça localizada nas imediações da Rua João Madaleno Santana, denominando Praça “Juvelina Maurícia Borges”, no Bairro Novo Horizonte.
Ela pede que sejam providenciados o paisagismo, ajardinamento, pavimentação, iluminação, instalação de bancos, bem como rede de água para a manutenção do local.
O nome escolhido é uma homenagem à senhora Juvelina, falecida em outubro de 2021 e que era moradora daquela rua por mais de 20 anos, sendo sua residência situada em frente ao muro do Estádio Marretão.
Juliene conta que o local era conhecido como “Pracinha do Pneu da Vovó Blogueirinha” e que por muitos anos era cuidada pela senhora Juvelina que passou a se dedicar a essa causa após o falecimento de seu esposo. “O local virou uma pracinha e dona Juvelina fazia a manutenção e agora precisa ser restaurada para servir ao lazer dos moradores das imediações”, justifica.