Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗶𝗿𝘂𝗿𝗴𝗶𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀 𝗻𝗼 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗶𝗿𝘂𝗿𝗴𝗶𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀 𝗻𝗼 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/05/2022 12h48
A vereadora Maíza Signorelli requereu ao prefeito Bruno Augusto e à Secretaria Municipal de Saúde que informe à Câmara quando retornará a realização de cirurgias eletivas no Hospital Municipal Frei Gabriel.
Cirurgia eletiva é aquela programada, que não é considerada de urgência e que o médico agenda o dia e o horário para a sua realização, conforme mapa cirúrgico do hospital e a ocasião mais propícia.
Maíza justificou o questionamento: “Com os indicativos de melhora da pandemia, é imprescindível a retomada gradual segura das cirurgias e procedimento eletivos, que deve seguir os protocolos de cuidados e biossegurança já estabelecidos, garantindo segurança ao paciente e equipe de saúde”.