Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗖𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗧𝗿𝗮𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗙𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝗥𝗲𝗮𝗯𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗢𝘇𝗼̂𝗻𝗶𝗼

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗖𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗧𝗿𝗮𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗙𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝗥𝗲𝗮𝗯𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗢𝘇𝗼̂𝗻𝗶𝗼

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/08/2022 14h29
Foi aprovada por unanimidade na reunião do dia 15 uma indicação da vereadora Maíza Signorelli ao prefeito Bruno Augusto e à secretária de Saúde, Patrícia Xavier, apontando a necessidade de efetuar um estudo sobre a possibilidade da criação de um Centro de Tratamento de Feridas e Reabilitação com Ozônio em Frutal.
Maíza informou que essa técnica já tem confirmada a sua relevância na cicatrização de feridas crônicas, visto que o ozônio demonstrou propriedades antissépticas, acelerando a formação de tecido de granulação e o crescimento de novos vasos sanguíneos, aumentando consequentemente o fluxo sanguíneo no local da lesão.
“A ozonioterapia tem feito bastante sucesso, e outras prefeituras aderiram a esse tratamento, melhorando a qualidade de vida das pessoas que sofrem com feridas crônicas. Seria mais um avanço na saúde pública do nosso Município.”, concluiu a vereadora.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo