Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Juninho e Gislene requerem informações sobre kit alimentação da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/06/2021 13h11
Os vereadores Sebastião Custódio Couto Júnior (Juninho do Sindicato) e Gislene Maria da Silva fizeram um requerimento ao prefeito e à secretária de Assistência Social, Nayara Aparecida Silva, solicitando informação a respeito dos alimentos contidos nos kits alimentação distribuídos pelo Governo Municipal.
Conforme eles relatam, muitas pessoas os procuram dizendo que estão recebendo poucos alimentos e que o kit não tem vindo completo e, portanto, não dá para suprir as necessidades básicas de uma família.
Os autores ressaltam que neste período de pandemia, as famílias estão sendo afetadas; por isso, é preciso que o Poder Público auxilie os mais carentes.