Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗲𝗺 𝗮 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗰̧𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗙𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/05/2022 17h14
Em requerimento conjunto, vereadores da Câmara Municipal pediram ao prefeito Bruno Augusto e ao secretário municipal de Finanças e Planejamento, Osterno Custódio da Silveira Filho, relação de todas as empresas que prestaram serviços para a Prefeitura nos anos de 2021 e 2022.
Na proposição, que também inclui as que estão com contratos em vigor, é solicitado que sejam informados os tipos de serviços e em quais áreas estes são prestados ao Governo Municipal, constando também as datas dos contratos e os respectivos valores pagos mensalmente.
“Necessitamos ter real conhecimento sobre os serviços terceirizados pela Prefeitura, e dentro do nosso direito fiscalizatório solicitamos estas informações, certos de que estas serão de grande contribuição para o nosso trabalho, informando com segurança à sociedade frutalense que nos questiona a respeito”, informaram.
Assinaram o requerimento, os vereadores Gislene Silva, Juninho do Sindicato, Vaininha, Maíza Signorelli e Juliene Sabino.