Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores sugerem construção de praça no povoado de Boa Esperança

Vereadores sugerem construção de praça no povoado de Boa Esperança

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/06/2021 14h39
Quatro vereadores elaboraram uma indicação na qual solicitam a construção uma praça no povoado de Boa Esperança. A ideia é promover obras de paisagismo, ajardinamento, pavimentação, iluminação e instalação de bancos, bem como de rede de água para a manutenção do local.
A proposição foi assinada pelos vereadores Fernando Barcelos (Fernando da Quineira), Gislene Maria, Sinomar Borges e Alex Freitas.
Conforme a indicação, esta construção atende pedido de moradores que aguardam ansiosos pela obra, já que existe um terreno no meio da vila, ao lado da igreja matriz, que é adequado para este benefício.
Além da estética urbanística do povoado, a praça servirá de lazer para todos os moradores, principalmente as mães e as crianças que poderão desfrutar desta obra.