Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗭𝗶𝘇𝗶 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗲𝘅-𝘃𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝗺𝗲𝗮𝗿 𝗿𝘂𝗮

𝗭𝗶𝘇𝗶 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗲𝘅-𝘃𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝗺𝗲𝗮𝗿 𝗿𝘂𝗮

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/08/2022 09h28
O vereador Zizi, na reunião do dia 1, fez uma indicação ao Executivo municipal da necessidade de denominar um logradouro público com o nome do ex-vereador Marques Antonio da Silva.
Zizi argumentou que há a necessidade de se homenagear o já saudoso e ilustre ex-vereador Marques Antonio da Silva, o popular Marcão, pois, além de ter sido bastante conhecido, prestou relevantes serviços à comunidade durante os seus anos de vida, tanto na área social e também como vereador nas Legislaturas de 1977 a 1983; 1993 a 1996 e 2005 a 2008.
“Marcão se destacou dentro da nossa sociedade e foi bastante estimado por todos, sendo assim justa a homenagem póstuma pretendida.”, completou o vereador.