Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi pede abertura de via

Zizi pede abertura de via

por Jarkes Fernando Alves última modificação 23/06/2020 17h03
Zizi pede abertura de via

Vereador Zizi

Por meio da Indicação 372/2020, o vereador José Adão da Silva indicou a necessidade de a Administração Municipal entrar em contato com os proprietários do loteamento localizado na Avenida Goiás, que está com as  obras paralisadas, para que sejam retirados alguns tubos de concreto que estão impedindo a passagem de pedestres e ciclistas, além de motocicletas e outros veículos. O vereador explica que os tubos impedem a travessia  normal por esse trecho e recomenda que a rua seja aguada, devido à poeira do local.

Zizi requereu que o morador Adenildo Antonio da Silva, que reside à Rua Chico Xavier, receba ciência desta proposição e justificou a proposição assinalando que, devido a esta situação, as pessoas, ciclistas, motos e carros estão tendo de dar uma volta muito grande para ir em direção do centro ao bairro e do bairro ao centro, prejudicando a população como um todo. “Mas, com este tempo extremamente seco, a poeira ali também traz riscos à saúde pública, como problemas respiratórios, especialmente em crianças e idosos. Por isso é necessário aguar a rua para diminuir a poeira.”