Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia assume vaga na Mesa Diretora da Câmara

Ana Cláudia assume vaga na Mesa Diretora da Câmara

por Jarkes Fernando Alves publicado 17/03/2020 15h31, última modificação 17/03/2020 15h31

O vereador Claudimar Basílio, Rapinha, renunciou na noite de ontem ao cargo de segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Frutal. Em ofício lido em plenário, o vereador alegou que sua decisão era irrevogável devido à incompatibilidade de pensamento em relação à condução do Legislativo.
Ainda na sessão ordinária foi realizada votação para ocupar o cargo vago na Mesa Diretora, sendo eleita a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi para a função. Foram 12 votos favoráveis e 3 abstenções. Desta forma, a Mesa Diretora agora é composta pelos seguintes vereadores: Pedrinho do Gás (presidente), Gleiva Ferreira de Mello (1ª Vice-Presidente), Ana Cláudia Brito Marchi (2ª Vice-Presidente), Maíza Signorelli Nunes (1ª Secretária) e Juninho do Sindicato (2º Secretário).