Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão ordinária da Câmara terá pauta única nesta segunda

Sessão ordinária da Câmara terá pauta única nesta segunda

por Jarkes Fernando Alves publicado 16/03/2020 14h26, última modificação 16/03/2020 14h26

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Frutal que será realizada nesta segunda, 16 de março, terá como pauta única o julgamento de contas da gestão do ex-prefeito Mauri Alves que foi encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG), cujo prazo para votação dos vereadores está próximo de expirar.
Desta forma, por deliberação da presidência da Casa, não serão votadas ou discutidas indicações, estão suspensas as tribunas livres que ocorreriam na noite de hoje, bem como a parte de oradores finais.
Em relação à presença de público, somente serão franqueadas a entrada de vereadores, servidores, imprensa e terceiros que sejam indispensáveis para a realização da sessão ordinária. A medida visa atender as recomendações do Decreto Estadual e Decreto Municipal para conter a disseminação do Covid19. Desta for
A sessão será transmitida normalmente pela Internet em nossas redes sociais. A medida é emergencial e para a próxima semana os andamentos da Casa deverão voltar ao normal.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 24
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo