Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Administração e entidades se reúnem para estabelecer reivindicações

Administração e entidades se reúnem para estabelecer reivindicações

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/03/2020 16h02, última modificação 12/03/2020 16h02
Administração e entidades se reúnem para estabelecer reivindicações

Câmara esteve representada na reunião

Uma reunião na tarde desta quarta-feira (11), no gabinete da Prefeitura, contou com a presença de representantes do Ministério Público, clubes de serviço e vereadores. O objetivo foi discutir propostas a serem direcionadas ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, sugerindo que os recursos destinados ao Estado no valor de R$ 6 milhões de reais da Operação Aequalis, que apurou os desvios de recursos públicos pertencentes à  Fundação Hidroex para a construção do Complexo Cidade das Águas, permaneçam em Frutal e possam ser investidos em projetos nas áreas da saúde, educação ou social.

Novos encontros irão acontecer para debater o assunto e a sociedade civil organizada pretende elaborar um documento-manifesto contendo as sugestões para a destinação dos recursos  a serem entregues futuramente ao governador Zema.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 24
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo