Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Administração e entidades se reúnem para estabelecer reivindicações

Administração e entidades se reúnem para estabelecer reivindicações

por Jarkes Fernando Alves última modificação 12/03/2020 16h02
Administração e entidades se reúnem para estabelecer reivindicações

Câmara esteve representada na reunião

Uma reunião na tarde desta quarta-feira (11), no gabinete da Prefeitura, contou com a presença de representantes do Ministério Público, clubes de serviço e vereadores. O objetivo foi discutir propostas a serem direcionadas ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, sugerindo que os recursos destinados ao Estado no valor de R$ 6 milhões de reais da Operação Aequalis, que apurou os desvios de recursos públicos pertencentes à  Fundação Hidroex para a construção do Complexo Cidade das Águas, permaneçam em Frutal e possam ser investidos em projetos nas áreas da saúde, educação ou social.

Novos encontros irão acontecer para debater o assunto e a sociedade civil organizada pretende elaborar um documento-manifesto contendo as sugestões para a destinação dos recursos  a serem entregues futuramente ao governador Zema.