Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar cobra regulagem de semáforo

Reimar cobra regulagem de semáforo

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/03/2020 08h23, última modificação 12/03/2020 08h23
Reimar cobra regulagem de semáforo

Vereador Reimar

Por meio da Indicação 138/2020, o vereador Reimar Rodrigues Alvarenga solicitou que fosse tomada uma medida para ampliar a segurança dos motoristas no período noturno. Ele apontou a necessidade de determinar ao Departamento Municipal de Trânsito a tomada de providências sobre o semáforo que funciona na Avenida José de Alencar com a Avenida Homero Alves de Souza, após as 22h00 horas. De acordo com o vereador, o local não possui movimento algum, o que traz riscos de assaltos aos motoristas no caso de parar no sinal vermelho em altas horas da noite.

Ao justificar seu pedido, Reimar explicou que aquele semáforo funcionando normalmente após as 22h00 cria uma vulnerabilidade das pessoas em relação aos criminosos. “Parar neste ponto é perigoso para todos que ali trafegam, pois o trânsito no local é lento. Há uma preocupação de assaltos nesse local, considerando que fica numa área com pouco movimento de veículos. Dessa forma, acreditamos que se possa programar esse semáforo para entrar em estado de alerta às 22 horas, minimizando futuros problemas para os nossos munícipes.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 24
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo