Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia propõe que prédios públicos recebam iluminação temática

Ana Cláudia propõe que prédios públicos recebam iluminação temática

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/06/2019 14h57, última modificação 12/06/2019 14h57

Uma proposta da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi foi aprovada na sessão do dia 10 de junho, em que ela solicita à Prefeitura que avalie a necessidade de promover a iluminação de prédios públicos com cores determinadas em campanhas e em discussões de temas sociais importantes. Ele sugere que, por exemplo, o antigo Paço Municipal, na Rua Senador Gomes da Silva, o prédio da Prefeitura e Câmara e ainda a Secretaria Municipal da Saúde e o Hospital Municipal Frei Gabriel sejam iluminados à noite com as cores temáticas do mês, como por exemplo: o outubro rosa e o novembro azul, objetivando incentivar as pessoas a fazerem os seus exames preventivos.

Segundo a vereadora esta medida é bastante oportuna e significativa, uma vez que fará com que as pessoas se lembrem de efetuar os seus exames preventivos, além de demonstrar claramente o interesse da Administração Municipal para com a saúde da população. A proposta recebeu elogios dos demais vereadores, que concordaram com esta iniciativa de lembrar a população destas datas essenciais nas ações de prevenção às doenças que são executadas durante o ano.