Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi propõe denominar via de ligação

Zizi propõe denominar via de ligação

por Jarkes Fernando Alves última modificação 12/06/2019 15h22

O vereador José Adão da Silva indicou à Administração Pública a conveniência de se denominar como sendo a Rua Seicho-no-iê o quarteirão localizado entre a Rua Senador Gomes da Silva e a Avenida Brasília, onde antes havia a antiga Praça Seicho-no-iê. Esta via, que fica ao lado de onde hoje existe o prédio da Acif, de acordo com o vereador, pode ser denominada desta forma caso a Prefeitura encaminhe para a apreciação da Câmara o competente projeto de lei.

Ao fazer a sua justificativa, Zizi explica que hoje não existe mais a chamada Praça Seicho-No-iê, considerando-se que, no local, foi construído o prédio da Acif, mas o referido quarteirão ficou sem denominação, legalmente falando. “A Rua Senador Gomes da Silva segue reta, atravessando a Avenida Brasília, não sendo o mesma uma continuação da Rua Senador Gomes. Então, vem daí a necessidade de se dar um nome a essa rua, que tem um só quarteirão ligando a Rua Senador Gomes à Avenida Brasília.