Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia reivindica área para convivência de idosos

Ana Cláudia reivindica área para convivência de idosos

por Jarkes Fernando Alves última modificação 22/10/2019 18h07

A Representação 84/2019, de autoria da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi, pede envio de correspondência ao deputado estadual Raul Belém,  solicitando seus esforços junto ao Governo Estadual para a reversão ao patrimônio público municipal da área onde funcionava o Departamento de Estradas de Rodagem-25ª Região do DER. A área, que fica no bairro Alto Boa Vista, se encontra praticamente ociosa e, de acordo com a vereadora, pode ser aproveitada para a construção de um Centro de Convivência de Idosos.

Ana justifica a representação afirmando que não se pode conceber que uma grande área como aquela, de propriedade do estado e localizada em ponto privilegiado da cidade, atravanque o progresso e impeça o uso do local. Ela ainda cita que os moradores das imediações, temem ficar à mercê de prováveis focos do mosquito transmissor da dengue. Para a vereadora esta área, se revertida ao patrimônio da municipalidade, deveria ser destinada a uma parcela importante da população, que é a Terceira Idade. “A construção de um Centro de Convivência de Idosos tem um enorme alcance social, por isso esperamos que o digno deputado, entenda o valor desta medida  e envide esforços para que esta providência seja tomada.”