Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia reivindica área para convivência de idosos

Ana Cláudia reivindica área para convivência de idosos

por Jarkes Fernando Alves publicado 22/10/2019 17h07, última modificação 22/10/2019 17h07

A Representação 84/2019, de autoria da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi, pede envio de correspondência ao deputado estadual Raul Belém,  solicitando seus esforços junto ao Governo Estadual para a reversão ao patrimônio público municipal da área onde funcionava o Departamento de Estradas de Rodagem-25ª Região do DER. A área, que fica no bairro Alto Boa Vista, se encontra praticamente ociosa e, de acordo com a vereadora, pode ser aproveitada para a construção de um Centro de Convivência de Idosos.

Ana justifica a representação afirmando que não se pode conceber que uma grande área como aquela, de propriedade do estado e localizada em ponto privilegiado da cidade, atravanque o progresso e impeça o uso do local. Ela ainda cita que os moradores das imediações, temem ficar à mercê de prováveis focos do mosquito transmissor da dengue. Para a vereadora esta área, se revertida ao patrimônio da municipalidade, deveria ser destinada a uma parcela importante da população, que é a Terceira Idade. “A construção de um Centro de Convivência de Idosos tem um enorme alcance social, por isso esperamos que o digno deputado, entenda o valor desta medida  e envide esforços para que esta providência seja tomada.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo