Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores reivindicam segurança para o Calçadão

Vereadores reivindicam segurança para o Calçadão

por Jarkes Fernando Alves publicado 23/10/2019 14h50, última modificação 23/10/2019 14h50

Três vereadores assinaram a Representação 83/2019, endereçada ao comandante da Quarta Companhia Independente da Polícia Militar, major Ivanildo Gomes dos Santos, pedindo atenção especial quanto à segurança pública na área do Calçadão. A proposição assinada pelo vereador Josimar Ferreira Campos e acompanhada por Maíza Signorelli Nunes e José Adão da Silva, solicita que seja desenvolvido  policiamento constante e ostensivo no Calçadão das ruas Prudente de Morais e Cônego Marinho, além da Praça Rui Barbosa, principalmente no período diurno, onde acontecem diversos fatos desagradáveis para os usuários do local.

A representação menciona que alguns dos casos mais comuns são a circulação indevida de veículos motorizados e também de tração animal pelo Calçadão e ainda o desrespeito dos ciclistas às leis que impedem a passagem de bicicletas pelo passeio, que é destinado exclusivamente a pedestres. Como

justificativa, eles assinalaram que trata-se de atender a uma reivindicação dos comerciantes e moradores das imediações do Calçadão. Os vereadores argumentam que uma maior fiscalização do Calçadão, com um policiamento mais ostensivo deve proporcionar maior segurança ao cidadão consumidor e aos lojistas, que pagam impostos e contribuem para o desenvolvimento e progresso da cidade.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo