Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha requer Casa de Apoio em Uberaba

Rapinha requer Casa de Apoio em Uberaba

por Jarkes Fernando Alves publicado 23/10/2019 14h50, última modificação 23/10/2019 14h50

O Requerimento 148/2019, do vereador Claudimar Basílio da Silva, o Rapinha, solicita que a Prefeitura encaminhe informações a respeito da instalação de uma Casa de Apoio na cidade de Uberaba, para oferecer auxilio a frutalenses que vão àquela cidade para tratamento de saúde. Ele pediu para ser informado sobre quando a Prefeitura instalará essa Casa de Apoio em Uberaba, para que os pacientes em tratamento possam usufruir de alguns benefícios, como, por exemplo, usar um sanitário e se alimentar, além de ter um local para esperar pelo retorno do ônibus.

O vereador assinala que sabe da existência de uma casa que acolhe os pacientes de Frutal e também de várias cidades, mas esta residência fica em local bastante distante do hospital e do ônibus. “Gostaríamos de saber quando e se a Prefeitura irá arrumar uma casa especialmente para os pacientes de nossa cidade, próxima ao hospital e perto de onde fica o ônibus que os transportam.”

Rapinha cita que a instalação de uma Casa de Apoio desta forma irá beneficiar muito os pacientes, pois grande parte deles fica nas ruas e sem ter onde descansar ou se alimentar até que os ônibus saiam de volta a Frutal.