Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho indica recapeamento de ruas

Pedrinho indica recapeamento de ruas

por Jarkes Fernando Alves publicado 23/10/2019 14h52, última modificação 23/10/2019 14h52

O vereador Pedro do Nascimento indicou a necessidade de atenção a dois trechos de ruas da cidade que estão necessitando de recuperação. Ele apontou a necessidade de fazer o recapeamento de um trecho da Rua Frei Teodósio, que fica entre a Rua Treze de Maio e a Rua Casemiro de Abreu e ainda que o mesmo trabalho seja desenvolvido na Rua Duque de Caxias, desde a Rua Osvaldo Cruz até à Rua Raul Soares. Segundo o vereador, os dois trechos estão com a pavimentação seriamente comprometida e somente tapar os buracos não resolve a situação.

Ao apresentar as suas justificativas, ele afirmou que a Rua Frei Teodósio está com muitos buracos na localização citada, necessitando fazer uma correção para evitar transtornos e prejuízos aos proprietários de veículos.

Os buracos que ali existem na pavimentação estão prejudicando o fluxo normal do trânsito, trazendo também riscos de acidentes e danos aos veículos, necessitando que seja promovido o recapeamento daquela rua, com urgência.

Quanto à rua Duque de Caxias, ele aponta que o trecho necessita mesmo de recapeamento e que esta medida deve ser tomada de forma urgente, para atender aos moradores e usuários da via.