Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia requer homenagem a enfermeira

Ana Cláudia requer homenagem a enfermeira

por Jarkes Fernando Alves última modificação 06/06/2019 14h40

Por meio da Indicação 356/2019, a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi solicitou que a Prefeitura de Frutal preste uma homenagem à enfermeira Sonia Regina Macedo de Oliveira, mais conhecida como Soninha, falecida no ano passado, como forma de honrar a sua atuação e dedicação à saúde no município. Ela indicou que o nome da profissional de enfermagem seja dado ao Laboratório Municipal.

Ana encaminhou junto à indicação o currículo da homenageada, que é necessário à confecção do projeto de lei. Segundo ela, a enfermeira Soninha, como era chamada, faleceu precocemente em 15 de outubro de 2018, deixando órfãos não apenas seus filhos, mas também seus pacientes, aos quais dedicou sua competência e também carinho e cuidados, sem distinção. “Ela era realmente uma pessoa dedicada e sempre presente, merecendo assim ser lembrada pelo belíssimo trabalho desenvolvido na área da Saúde do nosso município”, comentou.