Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia solicita reforma do Ginásio Clayton Brito

Ana Cláudia solicita reforma do Ginásio Clayton Brito

por Jarkes Fernando Alves publicado 22/08/2019 06h30, última modificação 21/08/2019 16h04

Por meio de uma indicação, a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi apontou a necessidade de se fazer uma reforma completa no Ginásio de Esportes Clayton Brito. Ela assinalou que a recuperação do local deve ser feita de forma urgente, com a finalidade de manter as atividades esportivas desenvolvidas no local.

De acordo com a vereadora, esta melhoria solicitada ao Poder Executivo é necessária para que o ginásio atenda à sua finalidade de fornecer suporte para as diversas atividades esportivas desenvolvidas neste espaço. “Vai haver melhores condições de uso para os esportistas, além de servir para a realização de diversos tipos de eventos ou competições esportivas”.
Ana salientou que um espaço como aquele, que é bastante amplo e versátil, vai permitir que a população possa desfrutar de momentos de lazer ou participar da prática de esportes.