Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Antonio da Véia indica reformas no Parque dos Lagos

Antonio da Véia indica reformas no Parque dos Lagos

por Jarkes Fernando Alves publicado 16/05/2019 11h30, última modificação 20/05/2019 17h45
A Indicação 304/2019, do vereador Antonio Joaquim da Silva, pede a atenção do Poder Executivo quanto à necessidade de reformar o coreto e a guarita do Parque Municipal dos Lagos ‘Leda Campos Borges’, bem como promover a pintura do meio fio da pista de caminhadas e também de se tomar providências no sentido de promover a melhoria da iluminação do local. Ele comenta que a iluminação deve ser feita com urgência, já que  fato de ela ser melhorada vai trazer mais segurança aos frequentadores do local.
Ao justificar as reformas, Antonio comenta que a construção daquele coreto foi uma tentativa de recompor a história de Frutal, considerando este uma réplica do antigo coreto da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes, que existia no lugar da atual fonte luminosa. “É indispensável que este mini-coreto não seja danificado nem se decomponha com o tempo.”
Sobre a reforma da guarita da PM localizada no parque, ele diz que ela deve servir à sua finalidade, que é complementar a segurança dos frequentadores do local. Já a pintura do meio fio é medida salutar, pois fará com que a pista de caminhadas continue limpa, incentivando os frutalenses para continuar a prática saudável da caminhada, que tanto bem faz à saúde de todos.