Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗔𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗖𝗮̂𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹

𝗔𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗖𝗮̂𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/05/2022 12h26
Por indicação da vereadora Gislene Silva, assistentes sociais do Município foram homenageados pela Câmara Municipal de Frutal. A entrega das “Moções de Congratulação” ocorreu durante ato solene realizado na sessão ordinária de segunda-feira (16).
“No dia 15 de Maio é comemorado o Dia do Assistente Social. Por isso fiz questão de entregar essas homenagens nessa data. São estes profissionais, com seu primoroso trabalho, que ajudam a diminuir as desigualdades sociais”, manifestou Gislene.
A proposição que previa a outorga de “Moção de Congratulação” para todos assistentes sociais de Frutal foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.