Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗝𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗿𝗲𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗖𝗔𝗦𝗜

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗝𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗿𝗲𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗖𝗔𝗦𝗜

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/05/2022 12h23
Foi aprovada por unanimidade na reunião do dia 16 indicação do vereador Jornalista Alex Freitas apontando ao prefeito Bruno Augusto a necessidade do retorno das atividades no Centro de Atendimento Sócio Infantil “Alexandre Rodrigues Borges” – o CASI, que era implementado nas proximidades do Alvorada Praia Clube, no centro da cidade.
O Projeto CASI atende a dezenas de crianças em Frutal, mas está paralisado desde o início da Pandemia do Coronavírus. O não desenvolvimento das atividades desse projeto tem feito muita falta no dia a dia dessas crianças e também de seus pais.
Alex acredita que, como a pandemia do Coronavírus tem atingido níveis consideráveis de melhora, sendo que até o uso das máscaras vem sendo abolido, é muito oportuno que a Prefeitura de Frutal restabeleça o funcionamento do Centro de Atendimento Sócio Infantil “Alexandre Rodrigues Borges”, retornando com esse projeto e o atendimento a essas crianças, que na sua maioria são de famílias de baixa renda.
“Somente quem conhece o Projeto e a necessidade de pais e crianças sabe o quanto essas atividades são importantes para o dia a dia dessas famílias, por isso contamos com a sensibilidade do prefeito de Frutal e também das secretarias envolvidas, para que o CASI possa retornar o mais breve possível.”, finalizou o vereador.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo