Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno contabiliza mais de 5 milhões para o município

Bruno contabiliza mais de 5 milhões para o município

por Jarkes Fernando Alves publicado 21/08/2019 15h25, última modificação 21/08/2019 15h25

O vereador Bruno Augusto utilizou o tempo como orador final na reunião desta segunda-feira, 19, para apresentar uma prestação de contas dos recursos viabilizados por ele nesta legislatura. Em sua fala, o parlamentar destacou a importância de se buscar verbas e colaborar com as demandas do município. “Tive a grata satisfação de contabilizar nesta legislatura mais de cinco milhões de reais para o nosso município, com recursos que possibilitaram atender diversas áreas, como saúde e educação,” afirmou.
Na lista divulgada pelo vereador constam os ônibus escolares de 239 mil reais cada um, um kit de cem mil reais ao Conselho Tutelar, composto por computadores, mobílias e um veículo, a verba de 300 mil reais destinada à revitalização da Praça Matriz de Aparecida de Minas, que teve seu objeto alterado pelo Executivo e agora será utilizada no recapeamento da Rua Vinte e Um de Abril e em parte da Avenida Goiás
Ele destacou ainda os recursos de 192 mil reais destinados à Apae e outro de 60 mil à creche Pequeninos de Jesus. Na prestação de contas ainda consta mais 250 mil reais de recapeamento para o Distrito, duas patrulhas mecanizadas no valor de 150 mil reais cada, que serão destinadas aos produtores rurais, além de uma viatura entregue para comunidade em maio, no valor de 90 mil reais. Bruno viabilizou ainda quatro milhões de reais para o Hospital Frei Gabriel, sendo que, deste valor, a metade já foi paga aos cofres públicos. Ele conseguiu também um recurso de 100 mil reais para reforma da escola Municipal ‘Vicente de Paulo’, que aguarda projeto arquitetônico da Prefeitura para dar andamento ao processo.
Sua última conquista foi uma verba de 200 mil reais, que será utilizada no custeio da saúde. “Se ficamos aqui reclamando ou apenas apontando o dedo, com toda certeza não teremos resultados. Por isso é importante irmos em Brasília, Belo Horizonte e onde mais for necessário para mostrar as demandas do nosso município. Todos estes resultados que contabilizamos nestes dois anos e meio, é fruto de muito trabalho, perseverança e principalmente presença, afinal, quem não é visto, não é lembrado,” disse Bruno.
Ao finalizar, o vereador destacou que o valor total viabilizado por ele é de R$ 5.492.000,00 sendo que, deste total, R$ 2.920.000,00 já foram pagos ao município. O restante aguarda tramites burocráticos para serem efetivados.

registrado em:
error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo