Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Frutal realiza sessão nesta segunda

Câmara de Frutal realiza sessão nesta segunda

por Assessoria de Comunicação — última modificação 11/05/2020 15h29

A Câmara Municipal de Frutal realiza nesta segunda mais uma sessão ordinária do ano de 2020, a partir das 20h. Para esta segunda, 11 de maio, estão previstas votações de projeto de lei com abertura de crédito adicional no orçamento do município e indicações dos vereadores.

Em virtude da Pandemia de COVID-19, as sessões estão sendo realizadas excepcionalmente a cada 15 dias, com o número mínimo de servidores necessários para o desenvolvimento das atividades Legislativas.

O atendimento ao público do setor de protocolos está sendo realizado junto ao Anexo II da Câmara, sendo que o prédio principal está funcionando de forma interna, com escala de trabalho entre os setores.

A sessão será transmitida ao vivo pela Internet, na página do Facebook da Câmara Municipal: https://www.facebook.com/CamaraFrutal.