Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia reivindica área para animais abandonados

Ana Cláudia reivindica área para animais abandonados

por Jarkes Fernando Alves última modificação 12/05/2020 15h44
Ana Cláudia reivindica área para animais abandonados

Vereadora Ana Cláudia

Por meio da Indicação 198/2020,  a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi apontou a necessidade de o município desenvolver esforços para que o local denominado Fazendinha, localizado na BR 153 , que fazia tratamento para dependentes químicos seja transformado em um canil para abrigar animais encontrados abandonados. Segundo a vereadora, o local hoje se encontra abandonado e poderia voltar a ser utilizado com esta finalidade, como forma de aliviar o sofrimento destes animais.

Como justificativa, Ana enviou fotografias junto à indicação mostrando que local se encontra no mais completo abandono e pode servir como um abrigo do tipo canil para os animais abandonados. De acordo com ela, o município deve atentar para a necessidade de dar proteção, cuidados e coloca-los em situação de poderem ser adotados, por meio de campanhas mensais de incentivo.