Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara destina dois televisores para Hospital Frei Gabriel

Câmara destina dois televisores para Hospital Frei Gabriel

por Jarkes Fernando Alves publicado 26/07/2019 13h57, última modificação 26/07/2019 13h57

Atendendo indicação da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi, o presidente da Câmara, Pedro do Nascimento, realizou na manhã de hoje (26 de julho) a entrega de televisores que eram do patrimônio do Legislativo e que agora serão instaladas nas recepções do Hospital Municipal Frei Gabriel.

São dois televisores que serão instalados no local: um de 47" e outro de 60". Estiveram presentes na entrega dos equipamentos a prefeita Ciça, secretária de saúde Marília Gonçalves, a gestora do Ibrapp Silvana, o secretário de administração Jader Sabino e os vereadores Ana Cláudia e Odinaldo Barcelos.

Conforme destacado pelos gestores do hospital, os aparelhos serão instalados nas recepções, que hoje contam com aparelhos analógicos de 14".